sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DICIONÁRIO MASCULINO.

Eu entrei nessa comunidade no orkut e não resisti em colocar aqui.
Eu concordo.. e vc?


Não trocaria vc por NADA! = Só pelo futebol, videogame e pela cerveja!
Bonito vestido = Que decote!
Quer ir ao cinema? = Vou tentar te beijar?
Estou chateado = Me consola! por incrivel que pareça quero carinho
Posso te levar para jantar? = PQP, vou gastar uma grana pra te paquerar
Pode escolher amor, eu espero = Pega qualquer um e vamos embora!
Sim, gostei do seu cabelo = Prefiro do jeito que estava
Você parece tensa, deixe-me fazer uma massagem = Vou puxar saco pra ver se assim consigo transar
O que há de errado? = Estou vendo que hoje, Transar, nem pensar
Eu te amo = Quero transar, agora!
Eu também te amo = Tá bom, agora.. vamos transar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário