quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Provas.

Sim, hj será minha ultima prova.
Sei que pegarei exame na de segunda por causa daqele fdp. É fod* quando vc ve que o prof tem lá seus queridinhos na sala e que ta fazendo questão de te ferrar. Não só eu, mas o André e a Kika também. Mas beleza, no meio disso, tenho profºs melhores, como o de 3ª que passou uma prova tranquilissima que fiz em meia hora, e ele ja falou que passei direto, com 7,5. Melhor que nada.
Ontem fiquei enrolando no barzinho até dar a hora de eu ir pro Le. Afinal, estava doida pra contar pra ele a respeito da entrevista que fiz ontem, numa loja de planejados perto de casa. Começo a ir lá sábado pra ir aprendendo a mexer no Promob. Eu gostei muito. Espero que seja compensável, pq o clima aqui pra mim não está dos melhores, mas vou levando.

Eu e o Le trocaremos de aliança *-*
Logo menos tiro uma foto da nossa bebezinha nova e coloco aqui.
Dessa vez, eu escolhi a frase, já que queria uma frase que começasse na minha, ou na dele, e tivesse a continuação, mas a gnte ainda vai decidir que frase ficara em cada uma.

Minha/dele : Por toda minha vida...
Minha/dele: Eu sei que vou te amar.

Bom, é isto. pegeui uma chuva estes dias...E hj entrego o trabalho do Arthur.
bjundas.;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário