segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Não tem mais graça jogar com o freguês.


Bom, claro que não sou uma assídua em futebol, mas que eu intendo algumas coisas intendo. Queria saber se dá pra alguém me explicar o que acontece no jogo de Corinthias x bambizada. Não dá mais graça meu. A gente ja sabe que o Corinthians que vai ganhar, alias, 3 anos e 10 meses que eles não tem o gostinho de falar que ganharam da nação.

Ontem apenas escutei o jogo pois estava fazendo alguns trabalhos da facul. Mas vi algumas coisas com o estressadinho de meu amor (são paulino) no programa da band. E ainda vem aquele fdp falar no progama que os bambi já tem tudo: estádio (nosso salão de festas), tem libertadores, mundias e bláblá e que agora eles (grande coisa) querem dar a oportunidade pra quem não tem. Faça me o favor dá uma desculpinha dessa pra justificar mais um jogo vencido pelo timão.

Freguês uma vez, sempre freguês.


OBS: adoorei a matéria de ontem do blog do Timão. Eles são um arraso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário