sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Minha vida, eu sei

Aiin, sei que estou um pouquinho afastada. Mas, sabe, minha vida anda um zumzuee. To querendo mudar de emprego. Não que esteja ruim, mas to vendo que preciso entrar na minha area.
na facul, ta chegando semjna de provaa. e não quero nenhum um pouco ficar de exame. Pelo menos, na 4ª, já que cheguei super cedo, fui com a Jú fuçar naquela faculdade. Fomos na biblioteca e peguei uns livros pra estudar no feriado, afinal, meu bebe vi trabalhar (bost*)
Não gostei daquela biblioteca. Pronto, falei.
3ª não fui pra aula. E justo nesse dia, perdi o bafo da semana. Essas mininas.. o que umas caipirinhas não fazem. Mas pelo o que soube, teve lá suas boas consequencias. Mas eu também queria ter visto pow! Drooga

Ain, semana passada foi a formatura do Le. Não vejo a hora de pegar as fotos e colocarem aqui pra todo mundo ver como estavamos lindos( pocohumilde). Fui super legal, tomamos bastante batidas e apelei pra chinelinho, já que não tenho boas recordações de dançar descalça. Meu vestido é roxo e tava lindo!

E no domingo... Crismada!
Agora sou gente grande por completo! e já posso casar na igreja como manda o figurino. A Beta foi me ver, tiramos fotos com minha SOGRA & MADRINHA agora hehe. Teve bastante gente, foi bem legal. A missa ficou bem cheia!

Aiin, sexta passada nem fui pra facul. Fiquei super preocupada e não ia me concentrar de forma alguma. Minha mãe me ligou assim que eu tava chegando, pq ela foi assaltada. Fiquei louca e voltei pra trás na mesma hora. É incrível como temos que andar na rua e ter suas coisas levadas de uma maneira tão injusta. Mas graças a Deus, o que aquele fdp levou, Deus já trouxe de volta da melhor forma possível. E ela está bem, o que é mais importante.

Eu e o Le, tudo certo.

Boom, é isso. Vou sair mais cedo hj pq terei que ir resolver algumas coisinhas na banco
bjundas
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário