quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Formatura e Crisma a vista!

É sabado a formatura do Le. Custei pra achar um vestido. Afinal, quero estar a altura dele claro.
Mas vai dar tudooo certo, eu espero. Meu vestido é roxo, de alcinha mesmo, pq pra mim tomara que caia é bem daqueles caiaa mesmo.
Espero curtir pra que seja especial pra ele. Afinal, eu ja tenho esperiência de 2 já rs.

E no Domingo, vou me Crismar! Mais de um ano de preparação pra enfim, mais uma etapa como cristã a ser atingida. Agora, já posso casar na igreja hehe. E falando em igreja, no feriado, fui com minha mãe conhecer o Santuário das Almas, ali perto do shopping D. Bela igreja, muito linda! Vale a pena uma passada pra receber um pouco de benção daqueles que estão numa melhor que nós!

Bom , é isso!
Hj é niver do irmão da Samantha. Beijo Gu!

Atéee brevee, como diz a preta da Sú!

bjundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário