segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desabafo

Eu sinceramente não aguento mais trabalhar na clínica. Acho que já foi o tempo de eu sentir prazer e me sentir útil de alguma forma. Não reclamo do ambiente, do serviço em si, nem das pessoas. Mas, os meus sonhos futuros exigem de mim algo que aqui não serei capaz de ter. Preciso sim, começar estagiar na minha aréa. Afinal, não estou pagando faculdade para continuar como recepcionista. E sei lá, não quero chegar ao ponto de ver meu serviço sendo ineficiente. Quero sair de cabeça erguida por tudo que aprendi aqui, e não abro mão disso por nada.
e por isso, mando currículo, to correndo atrás. Não quero vir trabalhar com esse martirio, essa obrigação. Afinal, mamãe não vai bancar facul, e não tbm trocar o certo pelo duvidoso. Mas sinto que preciso de mudanças na minha vida. Eu inicialmete preciso de umas mudanças comigo mesma, certas atitudes, certas paalavras. Preciso aprender que, se eu não pensar em mim primeiro, ninguém pensará. Ninguém vai chegar e me dar de mãos beijadas o que eu quero. Eu não tenho que depender de NINGUÈM para realizar meus sonhos, alias, eles sim são grandes, enquanto PESSOAS, são pequenas demais para realizados. Nunca construa seus sonhos em cima de alguém. As vezes, poderá ter surpresas, e ver que muitas pessoas poderão não estar andando no seu ritmo. É frustrante, mas é a vida, realista como ela é.
Continuarei a correr atrás, e nada tirará os meus sonhos.

- Corinthians não é mais líder;
- Semana de provas;
- Entregas de trabalho;
- Fui na FIESP sexta com a Jú e a Lari
- Barzinhoo depois da facu *-*
- Momento de tensão c/ Le sexta
- Tudo bem entre nós
- ahhh, é isso.;


bjundas pra quem me segue! Juú s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário