sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Niver da Kika

Onteeem foi niver daquela doida. Ah, tão linda, chegou na facu chorando achando que o namo dela fosse esquecer. Bem que eu queria sair da facu e dar de cara com meu namorado me esperando com uma cesta linda *-* Parabéns linda! E valeu a pena pegar aquela chuva, com guarda chuva furado para fazer uma quase festinha pra vc!
Choveu muito ontem! Só dava eu a Débora na sala descalça, afinal, nossos tenis estavam enxarcados. Só o Jeferson não aderiu. E olha que não tinha fila ontem pra pagar facul, já que aquela adorável instituição não dá boleto :x
Fui no serviço do Le ontem. Ele disse que é melhor do que eu espera-lo no metro, ele diz que fica mais tranquilo. É pertinho do metro, mas como era primeira vez que fui, sempre dá um frio na barriga. Deu tudo certo, viemos juntos e ele me deixou me casa.
e.. É SEXTA!
4 DIAS EM CASA PARECE UM SONHO *----*

Vou durmir, durmir, fazer trabalho, ver vestido, aruumar o guarda roupa.. aiai :D
bjundas, é hora de trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário