terça-feira, 26 de outubro de 2010

F 5

Sim, estou um pouco afastada. Mas é tempo. Vai chegando fim de mês, vai chegando as provas que alias, estão me preocupando bastante. Semana passada fiz a perspectiva. Ah, espera mais complicada. Semana passada, fui na Bienal, no Ibirapuera. Literalmente, sexta não é dia de faculdade. Ah foi super legal, tirando umas coisas escrotas vistas. Fomos: eu, Jú, Kika. Lari, Dan, Carol e Aline. E o resto do povo foi por conta. Depois, fomos no Habbib's. Não gostei da esfiha de espinafre. E o Le ficou de bico. Agora seja ele dar piti de ciúmes. Isso só eu posso.
No fim de semana, passei solteira pq meu bebe foi trabalhar. Domingo fui no shopping com mamãe. Adoro shopping Tatuapé, e aprovetei pra comprar o presente da tia do Le, foi niver dela semana passada. E a noite, fui buscar meu anjinho. Ele é demais...
Bom, agora é correr pra deixar todos os trabalhos em ordem pra não acumular. E estudar bastante!

é issso
bjundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário