quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Queeee folga gostosa!

Se exitem duas coisas que eu adoro, uma delas é durmir. A outra é comer.. Duuuurmi e comii mesmo esses 4 dias de molho. Fazia tempo que eu não sabia o que era acordar 12:00..Não viajei e tirei o pé de casa só pra ir no shopping no Feriado com o Le a Beta, o meu irmãozinho (que boazinha eu sou, levando o mais novo pra passear!) O cinema do shopping D estava cheio. Iamos assisitir O ultimo mestre do ar, mas estava esgotado. Karate Kid só tinha legendado e a Beta não quis assistir Cães e Gatos 3D. Resumindo, não fomos ao cinema e só demos umas voltinhas. Tomei um suco de abacaxi com hortelã maravilhoso! Mas não tinha nada de bom lá. Tava frio e chovendo...
Não fui na Polo Design. A Ju não ia, não falei com a Ca nem com a Lari. E o tempo não ajudou também! Mass queria tanto ter ido... Fica para próxima.
3 Anos e 3 Meses! Aiii como é bom poder te amar!
E esse frio intrometido. Tinha nada que voltar. Ninguém o chamou aqui.

Abri uma conta no Itau, o banco laranjinha. Pretendo fazer uns planos pro futuro e começarei a guardar $$ desde já. Fiz uma média de 3 anos pra mais. Pouparei tudo que puder e vou parar de comprar no cartão de crédito. Juuuuro!

Ah, é isso
deixa eu trabalhaar...

bjundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário