segunda-feira, 20 de setembro de 2010

P R I M A *-*

Sim, aconteceu o chá de bebê da minha prima. Ela esta mais linda do que nunca. Juan Victor( agora escrito de maneira correta) está chegando, e a ansiedade também. Sei lá, agora que esta caindo a ficha. Parece que foi ontem que comecei a falar com ela, nossas idas a pça. 8 tomando aquela casquinha de uva, nossos banhos de chuva indo pra lan house, ela me arrastando na rua dela, nossas sessões de fotos ridiculas, sitios, a tal praia, nossas guerrinhas de almofadas, conversas bizarras no msn, Smirnoof e Blacks, festinhas, piadas, noites em claro, virada de ano, garrafas de vinho com declaração de amor (dela pra mim claro), roupas da WH, caso "W" e caso "E", competindo com a Amanda como melhor prima, x-saladas no bar da tia, encontros na Celso Garcia, tombos, Center Norte, sorveteria, hamburgueria, frutaria, açaís, Bosque Maia, esfiha de brigadeiro...
Meu, em um post não dá pra falar o que rolou em 5 anos pra cá.

Mas enfim, agora ela é mamãe. E de um meninão lindo que vem por ai, porque vai puxar a prima claro. ;*

O seu chá de bebe foi a prova de quanto ela é amada. E pensar que não fosse ninguém ainda. Ganhou muita coisa. Espero que ela tenha se divertido, com tantos "pintos"nela KK
E mesmo com o ar beeeem poluido por lá, não foi capaz de estragar nada. A Beta tava comigo qalqer coisa !

Estava tendo uma especia de comicio na rua. Todo mundo na rua, péssimo pq minha mãe insistia em ficar por lá vendo o que que eu não sei.
Nem vi o Le praticamente. Ele só foi me levar e me buscar. Mas o dia valeu!

é isso
bjundas ;*

2 comentários:

  1. E prima realmente nao da pra comenta tudo que a gente viveu neh muitas coisas
    sincera mente nem eu acredito que vo ser mae
    e uma coisa meio loka
    mais o cha de bb graças a deus ocorreu tudo bem
    nao teve quebra pau nem nem pancadariaa kkkk
    mais foi muito bom apesar dos micos que eu pasei kkkk
    brigada por ter vindo bju amu vc

    ResponderExcluir
  2. miicoo nada; já era esperado..
    e ainda bem que não roleei escada a baixo! KK

    e relamente, foram muitas coisas.
    mas a vida é assim, Vivendo e se surpreendendo!

    se vai no meu???? KK

    beijo e amo muito demais assim!

    ResponderExcluir