terça-feira, 14 de setembro de 2010

OIE *-*

Tá tudo otimo comigo.


Meu fds foi maravilhoso, fez sol e tomei o milk shake grandão do Mc.

O que me matou foi a consulta ao oftatamologista. Nunca tinha ido, afinal, sempre achei que minha vista fosse ótima, mas, de uns tempos pra cá, sinto um certo desconforto mesmo. Acho que estou forçando por causa da facu, em função dos desenhos milimétricos. Me perco naqueles milimetros... Ou seja, 1,0 grau de MIOPIA. Eu já berrei, bati o pé, esperniei e já falei: OCULOS EU NÃO USO! tem lente né...Droga viu. A nerdona de oculos e aparelho.




Mas isso não abalou meu fds !

Fui no Center Norte, vi uma amiga minha que estudou comigo, passei na 25 de março e comprei as lembrancinhas da Jé, liguei pra ela e fiz as pazes com ela (nós tinhamos trocado farpa pelo tel por causa da macha dela, quase desisit de ir no chá de bebe dela. mas superei!) e só.




Essa semana começa a Equipotel e quero ir.

E to muito puta da vida. Uma queridinha da minha sla, aluna nova, pediu minhas folhas de perspectiva para fazer. Mas, ontem foi dia de entrega da primeira pasta(todos os exercicios) e cadê ela? A desgraça faltou e tive que entregar a pasta incompleta. Muita raiva. Eu quero ver a cara dela. E o pior que o prof meio que não entendeu. Se eu pegar DP, eu cato ela. Urgh!!!

Vou trabalhar

bjundas ;*



3 comentários:

  1. haha minha macha nao desse cheito vao pensa o que de mim kkk
    tbm te amo e sabia que isso ia passa e espero vc no domingo pois vai ser um dia e tanto kkk
    [ mico na certa]
    bju amu vc

    ResponderExcluir
  2. ha prima cho que isso e de familia vc nao ve minha mae a sua e ,minhas irmas kkk aho que ate eu preciso kk vc vai fika linda de oculos heim kkkk

    ResponderExcluir
  3. ahhh e foi muito bom! Vc merece! Micooo demais *-*

    e não usoo oculos não.. coisa de famila mesmo! KK

    beijo minha gorda

    ResponderExcluir