quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Feriadão chegando! Querooo Praia! Alguém me leva?

Aii que calorzinho gostoso!
queria tanto ir pra praia.. juro que faria qualquer coisa, nem tudo, mas faria, nem que fosse pra ir e voltar no mesmo dia!
Mas, paciência. Vou ver se vou Na Polo Design ou em algum parque. Apesar, do jeito que o tempo tá seco...
...
Ai, ta chegando já entrega de trabalhos na facu. To aqui terminando o de desenho arq.
Ontem na aula de Expressão Tridimensional pintamos bastante. Adorei mexer com nanquim e com a pena. Ela dá um efeito fantástico! Saimos tarde, e eu mortinha de cansaço. E quando eu precisava que o Le fosse me buscar, ele não atende o celular. Deixa, eu nem queria mesmo.;

Agora, vou lá né. Tem coisa pra eu fazer, infelismente. E não gostei do guaraná Antartica ICE.


bjundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário