terça-feira, 28 de setembro de 2010

Chuva. :)

Estraga a chapinha, molha a sapatinho, vc tem que andar com aquele guarda chuva... E melhora o ar. Minha rinite agradece (Y)

Só não é legal pra quem estuda e trabalha, pega busão cheio e metro hiperlotado.

Maaas pra ficar em casa namorando, debaixo das cobertas com um chocolatezinho...
Sonho de consumo *----*

:)

......
Ontem, consegui terminar minha perspectiva da sala de estar 2 sozinha, na aula! Fiquei tão contente, já que estava com um pouco de dificuldade e nunca conseguia terminar. Mostrei pro Le, que foi me buscar no metro. Disse que não queria que eu subisse sozinha naquele tempo. Que amor, melhor agopra que vamos voltar juntos. O horario no serviço novo dele coincide com minha saida da facu. Ele trabalha na Paraíso, e quando sair as 11, vai me esperar lá. Como a facul é na Sta Cruz, e eu saio +ou - 10 e pouco, vale a pena esperá-lo. Quee bom voltar assim todo dia com ele :D
De resto, nada demais.
è isso
bjundas ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário