segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Minha vida .

Faz um tempinho que não falo de mim.
A facul está maravilhosa. E tudo aquilo que eu queria mesmo. Só preciso me concentrar mais, ficar mais atenta e parar de durmir na aula de história da arte.
Os trabalhos estão começando a surgir. Mais tem que treeinar, só assim eu aprendo a desenhar. Tava até arriscando um desenhos da apostila aqui na clínica. Todo artista tem seus primeiros croquis um horror! KK
Eu e o Le estamos bem. Tirando que agora ele está sem aliança. Parece piada. Primeiro, ele perdeu a parte de cima, pq nossa aliança é daquelas que roda, e ele perdeu justo ela. depois, não sei como, ele entortou aliança e não entra mais no dedo dele. O prazo para ele regularizar a situação acabou ontem, e como ela não fez nada, a partir de hoje eu também não uso. Ele teve sim tempo para pelo menos se manifestar de ir no shopping pelo menos para ver se arrumam, maas, se ele não está fazendo questão, eu tbm não! :P Bem que ele podia me dar uma nova rsrs.!
Fui ver minha prima saábado. Que barrigão ela tá! Mas está bem.. Eu adorei a parte que ela me disse que chamará a adorável Patricia para o chá de beê dela que será dia 19. Como diz a Carol; vai ter bafão!
Até que consegui fazer bastante coisas ontem: Fiz minha unha do pé e da mão, fiz chapinha, lavei minha bolsa, pesquisei meu trabalho e fui pro Le, cortar a unha do pé dele. Até o pai dele zuou..
Ah mais tá tudo tranquilo. Vi a Beta hj no onibus. Muita saudades das meninas, e elas nem ligam mais pra mim! :(

Tá tudo bem pra mim, não tenho que reclamar de naada. Na clínica, estou conseguindo fazer tudo, em casa tá tudo bem, apesar de praticamente eu estar vendo minha mãe só de fds, pq eu chego ela ta durmindo e quando ela sai, eu to acordando! E é isso
bjundas;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário