domingo, 15 de agosto de 2010

Dodoí :(

Aii que ruim ficar em casa sem fazer nada. A não ser se dopando de tanto remédio.
Pois é. Nada de facu e nada de trabalhar, mas não fooi pq eu quis. Não imaginei que a gripe fosse ser tão forte como dessa vez.
Vamos lá ao meu retrsopecto:
tava ruizinha, mas seria apenas uma gripe que melhoraria com um Coristina D. Fui pra facul;
fui trabalhar, um pouco mais cambaleada. Fui ao médico a noite e ele me passou uns remedinhos.
Não aguentei ir trabalhar nem facul Fiquuei em casa para descansar, alias, precisaria ir na quinta de qualquer jeito.
Tentei ir trabalhar na . Não foi uma boa ideia. Passei mal dentro do metro até ser socorrida pelos seguranças. É uma sensação muito ruim, vc sozinha ficar sem ar naquela aglomeração.. Não desejo a ninguém. Sorte que conseguiram falar com minha mãe e ela me levou para o hospital. Fiquei lá, tomando um monte de remédio, inalação, injeção...Sem falar que até o Le passou mal na quinta. Assim eu não aguento !
Não vejo a hora de ficar boa. To meia fraca já que são muito remédios. Mas to melhor. Até consegui ir no banco sexta, e vi a Beta!


Meu Fds foi tão perfeitooo. Está pra nascer casal mais bobo que nem eu e o meu bebe. Já tinha umas semanas que a gnte se estranhava de fds rs falei para ele. Ele riu. Não tem coisa melhor do que ficarmos brincando, rindo, agarradinho nesse frio... Mas ainda estou preoucupada com o dedo que ele machucou. Mas que foi bom foi esse fds.. Pena que não deu pra assitirmos A Proposta, que comprei. Não pegou o dvd. Ficamos vendo uma matéria de traição que passou na Record. Não sei como alguém que é casado, namora, tem coragem de fazer umas coisa daquelas. Por isso que eu amo demais, e mesmo com meus pits de ciumes, não troco o meu por NADA.

E a semana começa. Na louca e deliciosa correria de estudar e trabalhar. A rcompensa virá depois.
Ah, e antes que eu esqueça.. TE AMO MEU LINDO *-*

bjundas;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário