sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CHUUUUUUPAAA BAMBIZADAAA !!!!!!!!

Sempre quis dizer com vontade:
CHUPA SEUS BAMBIS!




Não que eu vá me rebaixar a este nível de maloquerismo, mas eu tava louca pra chegar hj cedo e ligar para meu namorado só pra ter o gostinho de zuar.


Mas vamos lá: ontem, na casinha da Barbie foi o segundo jogo da Semifinal da Libertadores 2010. O Inter tinha a vantagem, por ter ganhado em casa e os bambis precisariam fazer 02 gols de diferença, sem que o Inter fizesse oum gol. O placar acabou em 1x2 p/ o São Paulo e deu a chance do Inter avançar pra final e pegar o Chivas, e com passaporte para o Mundial.


Sou uma corinthiana mas não perco a oportunidade de arrastar esse time, que é uma perseguição na minha vida rs

Dalhee Inter :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário