terça-feira, 13 de julho de 2010

De volta !

Pow, quase 2 semaninhas sem postar.. mas estava dando umas espiadinhas.
É eu sei que não vou lembrar de tudo.
teve festinha da Débora, almoço deliciioso na casa da Beta com sessão Lua Nova, niver da afilhada da minha sogra&madrinha no bufett super legal na Nova, aprendi a jogar Guitar Hero na guitarra, briguei com o Le, fiz as pazes com o Le, a Fernanda saiu da clínica, a minha prima já está de 6 meses, o Brasil não fui campeão ( Parabéns Espanha! Seleção dos jogadores lindos!! )ainda não fui ver Eclipse ( a Jé me deu um ingresso *-* ), minha conta do banco me ferrou, falei com minha vizinha desnaturada ( Dani saudades monstras viu. ), ri horrores com dona Roberta e o óbito da chapinha dela e é isso.
Claro que não vou entrar muito em detalhes agora em diante. Quero rechear aqui com coisas que interessam mais ( porém, sei que para muitos, minha vida interessa muito mais. esses desocupados sabe, que adora cuidar da vida dos outros) Mas não deixarei de falar das coisas boas e ruins que me acontecem.

por enquanto é isso
bjundas ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário