segunda-feira, 21 de junho de 2010

Maldito !

ahh to muito puta mesmo
com tudo e todos
to cansada, trabalhando qe nem uma louca varrida.
não aparece uma desgraçada decente pra trabalhar lá, meu cel não ta carregando e não sei o que fazer da vida: ADM ou Arquitetura ou Desing? Cacete, pq é tudo tão difiicil pra mim?
Não fui em Guaru ver minha prima.. alias, meu domingo foi uma bosta. Não para Sr. leandro né, que foi aproveitar bem lá na bendita. Eu mereço. Mas é isso, quanto mais vc fala, mas pirraçam.. Mas eu não vou abrir mão assim: esse é meu jeito, aceitem ou não. EU NÃO VOU MUDAR PRA AGRADAR NINGUÉM. Mais o engraçado que chega de noite ele fica com aquela cara de bosta só comigo. Vai ver o que tinha que aproveitar, sem eu novamente, já tinha aproveitado.. mas beleza, vc acha que eu to pirando? Um pouco, mas só pela falta de consideração que ultimamente se torna pertinente comigo.
ah, como diz o Pedro: "Para meuu, liga o FODA-SE e deixa rolar.."
Hãm e é isso mesmo

estressar dá rugas.. e to muito nova pra isso!
Dia 13 tá chegando *-*

vou fazer minha unha, depois passo aqui.

LUTO: Um amigo da família morreu. Minha solidariedade pra famila do Epidio. Descanse em paz, vc está num lugar melhor que nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário