quinta-feira, 10 de junho de 2010

comentando ;

Pois é. Eu avisei que ficaria um pouco afastada.. mas não consigo, e por isso, arrumo um jeito de passar aqui.
Semana passada, feriadão.. 4 dias em casa! Oh maravilha! Ah, eu estava precisando e muito.. tava trampando que nem um louca. Foi bom!
Na quinta, fiz hidratação no cabelo e fui no shopping com as mininas. Eu, Jé, Beta, Eduardo, Le e Albert, lá no Internacional.. Foi legal. Mas o mais impressionante, foi termos encontrado um MC Donalds SEM COCA - COLA. Um absurdo inesplicável. Como, a bebida mais tradicional em lanches, com Nº 1, ou Big Mac, enfim, está em falta? Ah, é cada uma, em pleno shopping, digno de prestígio como o de Guarulhos é, não ter coca-cola no Mc? Ai, que seja, comemos no da Julio Buono, com coca.
Aii, na sexta... comprei um celular. É, agora me acham.. mais não é um celular, comprei um Iphone. Óia.. a mina tá podeendo! É nada. Fui na 25 de março, tava uma muvuca, lotada com de costume. Ai comprei mais umaas besteirinhas.. mulher não resiste mesmo!
No sábado, fui na minha prima. Sozinha. Desde que comecei a namorar, primeira vez que fui lá sozinha, sem mãe e sem namo. Que tenso, mas fui de boa. A unica coisa que me interessasse lá é minha prima, mais nada graças a Deus! Saudades da Jé.. só a tinha visto no meu niver. A barriguinha dela tá crescendo, e conversamos bastante. Depois, encontramos nossa outra prima e fomos num niver lá, antes que o Le chegasse. Ai, o Le foi me buscar e vim pra casa.
Domingo não teve crisma, mas fui na missa. Fui pra casa, dei banho na minha cachorra, fui passear com ela e de novo encontrei a praga do Gabriel. parece que adivinha a hora que eu saio com ela rsrs..
Fui pra casa do Le mais tarde e nada de mais.
A semana começou maravilhosamente bem . Claro, segunda feira foi o dia mais especial do ano.
Terça, passei em santana, um trânsito desgraçado... fui pra casa e nada demais.
enfim, é isso
agora vou trabalhar.. é bom as vezes!
e tá frio kct!
rs

bjundas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário