quarta-feira, 30 de junho de 2010

Afastada

Aiaii.. ta dificil ( confesso que foi um pouco de preguiça)
Muitas, muitas coisas rolaram!
To trabalhando bastante, até as 8.
Domingo foi Niver do Meu Amor.. Oun, nem tive tempo de deixar o recadinho dele no orkut, nem passar por aqui! Agora bem mais potente, 2.3 rs
Segunda, vcs acreditam? Ele me levou para ve-lo jogar bola, junto com os primos dele, depois que fui na UNI9 com ele. Ha, entrei sem ser estudante ! quase não acreditei.. Foi legal viu, alias, o dia foi muito bom, e completou com a noite juntinha dele.
No domingo, fomos na casa da Beta. Tava a Jé o e Eduardo lá. Foi bem legal, nos divertimos, rimos, zuamos no MSN da Beta, assisitmos filme e até fogueira pulamos.
No sabado, fui na Vl. Maria pagar a pernambucanas.. e não comprei NADA! pois é. Quem quer fazer facu tem que aprender a parar de gastar! Depois, passei na casa do Le. e não foi tão bom.. fiquei chatiada com ele, por saber que ele mentiu pra eu e ainda fiquei sabendo pela minha sogra. Disse que se ele não quiser falar, não precisa. Mas mentir pra mim não. Por menor que seja, não deixa de ser uma mentira. E isso não deve acontecer, se não vira rotina e só tende a crescer. Mas ele intendeu bem o recado, tanto que no domingo tivemos uma conversa bem esclarecedora e ficou tudo bem. É tão ruim ficar meia assim com ele, fico péssima, independente de quem fez a mancada. eu amo ele demais, ele sabe.
Semana passada entrou a estágiaria nova. Fernanda. Gostei dela e acho que vai dar certo. Tomara, pq eu to ficando muito cansada! Minha chefe tá com um barrigão lindo *-*
Hj, passei na casa dele depois de encarar uma puta fila no Correio. De lei já.
E de resto, é isso. Eu acho. Se eu lembrar, posto aqui e prometerei não me ausentar tanto tempo .
bjundas;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário