terça-feira, 25 de maio de 2010

Fim de semana sem pc :(

Aiaiiii... meu computadorzinho adorado agora tá dando pitii. Meu mouse, que me acompanha desde março/2007, não está pegando. Simplismente travando. Ou seja, passei o fds sem pc, por isso não postei.
Mas agora vou fazer meu resuminho.
Sabado: Trabalhei, na clinica tranquilo, sem traumas. Depois, passei numa lojinha lá perto que a namorava faz um tempinho. é uma loja foférrima, cheias de coisinhas lindas.. ai comprei uma lembrancinha pra tia do Le, que foi niver dela e do irmão dela. Parabeéns Elaine e Fernando !
Depois fui lá no Kleidyr com minha mãe. Ele é uma barato. Até teste do tesômetro eu fiz.. kk
Depois, vi o Le, passamos na tia dele e mais nada.
Domingo, fui na Crisma [óh 3 semanas consecutivas sem faltar], fiquei na missa e fui pra casa. Arrumei todos meus brincos/pulseiras/colares numa caixinha que ganhei. Agora tá tudo organizado. Depois, fui pro Le e mais nada.
2ª Feira: Ah, começou a minina nova lá na clinica. Daniela. Não vou comentar muito, só o fato dela ter chamado a Su de vaca já diz alguma coisa.
Ai, passei no shopping com a Su pra pegar a presente do Le que ja ficou pronto! Ah, eu gostei e superou minhas espectativas. Ficou pronto mais rapido do que eu imaginei! E demos umas voltinhas. Fui pra casa, durmi no busão pq tava um trânsito desgraçado e mais nada. Durmi cedo, o Le me acordou e aqui estou, cheia de coisass pra fazer mas sem coragem.
é isso
bjundas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário