quinta-feira, 27 de maio de 2010

F5 / Ausência por aqui até meados de 12/6

Bom, sei que preciso falar que já fiz minha inscrição na curso de Autocad no Senai, que corrigi minha prova e acertei 32 [isso é bom, pq a Dani passou assim ano passado, no meio do ano, com 34 pontos e fui uma das primeiras] e fiquei muito confiante. Mas terei que me ausentar um pouco.. Até 12/6 não vou postar muito, pq estou estudando pra prova e ajudando o Le no TCC dele. Ou seja, do jeito que estou bem cheia de coisas pra fazer, não abandonarei meu diario, só não terei muita frequencia. Maas 07/6 eu postarei com certeza!
Mas quem sabe agora as coisas deem certo! Tô determinda emmuitas coisas, principalmente em relação a cancelar meus cartões de creédito. rs
E pra piorar, meu mouse não ta pegando, o que dificulta e muito terminar aquele projetinho que estou fazendo.Mas paciencia...
é isso
até breve!
bjundas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário