terça-feira, 16 de março de 2010

Feliz *-*

Aeeee, felicidade a pampa!
Meu fds foi maravilhoso. Sabado assisti P.S EU TE AMO.
Mais como eu chorei.. a lagrima caia que eu nem sentia. É muito lindo, emocionante, fabuloso.
Não é por nada não mas teve momentos em que eu e o Le nos identificamos bastante.. Ele disse que não quer qe eu fike triste que nem ela fica no filme caso aconteça alguma coisa. Que fofo *-*
Sabado acordei tarde. e domingo perdi a missa e a crisma. Não foi por maldade, paasssei a madrugada no hospital com minha mãe! e perdi a hora.
Fiz uma hidratação no meu cabelo domingo. Fui no mercado, gastei o restinho que tinha no meu cartão e comprei as coisas: Abacate, mel, iogurte... Fiz uma lambanssa. Mas até que não ficou tão mal.. tirando o cheirinho de ovo que ficou um pouco. A eu vi na internet que era bom colocar gema e arrisquei. =D
Fui pra casa do Le. e não deu pra assisitir os outros filmes. ficamos lá...
Ontem ele tirou o gesso do peé. Nossa como ficou feio.. ta roxo e com uma bola gigante. Mas pelo menos ele tirou e vai poder ir pra facu e trabalhar.
Na clinica, nada demais. Tirando os piti de ciuumes enlouquecidos da Suraide. Mas eu confesso que dessa vez foi foda.. Se fosse eu tbm ficaria. Mas já ta tudo certo, ainda bem.
E é isso.

ansiedaade a flor da pele. tá chegando *-*

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário