quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Voltei!

Ai, que turbilhão de pensamentos que nem deu tempo de passar aqui poxa..
Muita coisa!
Fim de semana: Sabado, shopping com amor.. nada demais, tirando a impaciencia dele, pra variar, em não deixar eu gastar.. [ gastar o que tbm se meu cartão tá estorado? mas olhar não mata ! ]
mas foi legal, fazia tempo que não iamos ao nosso MC.
Domingo, teve uma festinha a tarde de um priminho dele, ai fomos.. Foi legal até, mesmo eu não conhecendo.. ai na volta, olha só, passamos lá na palmieri. Isso, vc não leu errado. O Le me levou lá, era niver do Vinicius, primo dele.. Ah eu não dar esse boi tão facil dele ir sozinho pra lá como sempre, intão, fui. Nada demais mesmo, tava os priminhos dele com suas respectivas namoradaas, não tinha nenhuma vaca e ainda comi bolo de chocolate. Bom, depois que conversamos a respeito disso, espero ter ficado claro o q eue disse pra ele, a respeito disso, já que sempre que ele vai lá eu não estou e nem me chamava, ou seja, a impressão que dava é que ele que não fazia questão... Poxa, como eu fico? A namorada que larga o namorado, que nunca tá com ele, principalmente lá? Depois quando eu fico com ciumes eu sou a chata né! Namorado sem manual de instruçoes é fogo, por isso que deixa a gnte assim nessas situações. Espero agora que ele me intenda e não tenha vergonha, não sei, de ir comigo lá. Eu intendo que assim, não fui tão simpatica numa vez que fui lá, mas se a primeira impressão fosse a que ficasse, ele sabe muiiiito bem que eu não estaria com ele hoje. Eu não fui com a cara dele quando eu o vi. mas tá tudo bem!
Segunda: Um calor da porr*, um transito mas deu pra falar um OI pra ele. tava com saudades, e ele tava um doce de namorado.. deixa..
Ai de resto é isso.
Depois comento da facu, agora num vai dar!!

bjundas;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário