terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Voltei! Simplismente não parei esse fds.

Vamos lá. Sabado foi niver da Dani, trabalhei de manhã e fui SOZINHA no shopping comprar o presente dela, assim que eu sai da clinica. É fui sozinha pq meu namorado se negou a me acompanhar, mas pra ir junto com o priminho cortar o cabelo ele tava num disposição fantaástica, percebida pela altura do som que tava. Mas beleza, encontreei o Fernando lá. Ele ta trampando na OI e ficamos conversando um pouquinho. Me estressei mais ainda pq rodei o shopping D todinho e não acheei um sandalia pra mim.
Fui no niver da Dani. 18 aninhos lá em Mairiporã, casa do primo dela. Fui a ultima a chegar e a ultima a sair *-*
No domingo, fui no churras da Michele, perto de casa. O Leandro não pode ir comigo. Tava calor e tava gostoso. Ela tava contando do Cruzeiro que ela fez pra Buenos Aires. Na volta, fiz minha unha e fui pra casa do Le. E perdi o bilhete unico da minha mãe. Ela comeu metade do meu figado de tanto que eu escutei, mas passou. A raiva é só na hora...
Ontem, fui embora com a Su e passamos na Vila Maria. Puta merda de onibus cheio que eu peguei. Mano, ninguem merece num calor desse.

Sei que estou devendo falar sobre o sítio, mas não sei. Já coloquei algumas fotos no orkut, e colocarei aqui. Mas não se se falo.. Vou pensar.
Talvez sabado eu já comece o curso com a Cris, a arquiteta amiga da Gi. Tomara (Y)
A de resto, nada demais. eu acho
Bom, vou indo, em casa posto mais e blábláblá

bjundas

Nenhum comentário:

Postar um comentário