quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Rapidinhas de Carnaval.

Nossa, quanta coisa pra contar! Desde semana passada não posto nadinha.. mas tem muita coisa viu!
Primeiramente, quero dizer que meu nivel da colheita feliz subiu.. E aprendi a joagr Guitar Hero. Meu, to viciada.. é muito louco!!
Ahhh acabou Gosspin Girl.. Pooxa, eu tava gostando tanto :( Vou comprar o box da série!
A Gaviões não ganhou o Carnaval.. Mas assisti o desfile inteiro. Até o Sócrates desfilou, junto com Felipe, Dentinho e ..ROOOONAALDO. rsrs Mas parabéns a Rosas de Ouro.
Sexta feira passada sai da clinica e fui num barzinho com as mininas.. Oia, pois é. Muito bom lá. Tava tocando pagode, Sorriso Maroto. Eu não estava muito a fim de ouvi-los, é muita fossa. Eu não bebi, alias, eu não bebo [tirando o eterno 1 L de batida.] mas as minihas, Ligia e Suraide, se acabaram na cerva. Até amizade com os carinhas do bar nós fizemos, e ganhamos amendoim. Mas não ficamos lá muito tempo não, começou a chover..
Fui pro sítio. Pronto, paro por aqui pq pra falar desse sítio vou fazer um post especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário