segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Praia Grande.

Nooossa, uma semana depois pra eu criar coragem e postar sobre a praia. Poxa, é que são tantas coisas..
Tudo começou no sabado. A Jé veio me buscar, buscamos o Le a Beta. Fomos. Chegando lá, o tempo tava de cara feia, chovendo.. A noite, fomos buscar o Bruno, mas ele não foi durmir na casa da vó da Jé. Fomos tomar sorvete, alias, eu e o Le açaí. Simplismente não durmimos, pq fomos deitar umas 3 e poko e pra agradaar muito, meu adorado namorado e a Betinha acordaram eu e a Jé 8 HORAS DA MANHÃ. Que legal eles né!
No Domingo, fomos pra praia claro. Tava legalzinho o tempo. A Jé tava estressada, por ter acordado 8 da madruga, e nós não nos poupamos de jogar isso na cara deles rs Ah mais alguma coisa tem que marcar vai.. Fomos eu Jé Beta, Le Eduardo e e Albert. Nada demais, a não ser meu joelho ralado e meu perdido com a Beta kk. É que foi assim. Minha mãe tbm desceu, ficou lá na Aviação [ Boas lembranças daquele apartamento :D] ai eu e a Beta foi lá onde ele atava pra levar a bola do Gabriel.. Só que chegando lá, ai vem a parte boa, estavamos com sede e eu com vontade de beber batida. Ah sei laá de onde veio essa vontade, mas eu tava, mesmo o Le não querendo deixar eu tomar onde a gnte tava. Mas eu tomei. Eu a Beta, cada uma com uma copo de 500 ml. Pois é, quem diria aksapoksapoksapoksaposk Meio litro só ai. Ai mandei uma msg prs todos irem pra lá, mas como eles tavam demorando, resolvi voltar com a Beta. Ai que foi a burrada por não termos esperado eles. Foram o Le e o Eduardo atrás da gnte, mas desencontramos. Fomos e voltamos da Guilhermina até a Aviação duas vezes. A Beta tava alegrinha alegrinha..e as duas descalças, pegando chuva e bebendo no calçadão batida de maracujá. Ai resolvemos voltar pra minha mãe, já que não sabiamos ir pra Jé. Ai eu ja tava preocupada, pq minha mãe disse que o Le tava me procurando e eu sem falar com ele. Quando ele chegou lá pra me buscar, meu Deus. Não sei se era raiva, preocupação ou vontade de me matar, mais ele tava meio assim.. Ah bebe...
Ai de volta, almoçamos e mais tarde fomos andar. Buscamos o Bruno. Tava tendo show do Exalata.. e eu louquinha pra ir, mas não fui.. Tava lotadoo! Ai, com mais vontade de comprar batida, fomos lá na aviação perto do show e vimos uma tenda de drinks. Dalhe batida de Morango!! Mais 500 ml totalizando uma soma de 1 LIIITROO !! Nem o Le acreditou, disse que não tava me reconhecendo ! Como coisa que ele tbm já não fez isso, só que eu não fiquei tonta e nem brisada.. Ai meio que fikei chata pq não tava aguentando a cara de bunda que ele tava só por estar na fila pra pegar pra mim.. Poxa, eu ainda sou menor, não iam me dar.. Ai ele se estressou, eu tbm e acabou tudo beem.. Encontramos o Sasá lá, eu encontrei o cara do restaurante que eu almoço lá na clinica e mais nada. Tiramamos bastante foto, quebramos o banco da pirua do pai da Jé.
Naa segunda, ultimo dia. O Bruno consegui durmir lá e foi mó auê.. Todo mundo foi durmir 5 da matina e me deu uma crise de bronquite do nada, mas nada que atrapalhasse, mas eu tava morta. Foi engraçado assustar a Beta..Quando acordamos, praia. O sol tava bom, claro né, estavamos vindo embora. Deu pra torrar um poquinho.. Mas o Bruno não foi com a gnte, ele precisou ir embora. Foi engraçado a localização de ele deu pra agnte achar ele...
Aii, voltamos, almoçamos e iamos embora, quando o pai da Jé desisitiu por ver o traaansito que tava, plena 7 da noite de segunda feira. Ai voltamos e ficamos lá, na rua, chupando gelinho, cochilamos um poukinho e saimos de lá meia noite. Eu vim durmindo, afiinal, eu trabalho né.
Mais resumindo, foi bem legal. Mas pra variiar, faltou quem? DEBORA . Aiaiiii, ela faz tanta falta.
Agora, as fotinhas!
Beiijundinhas;
e obrigado a todos; sempre aqui óh <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário