quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Momento reflexaão

Ai, nada de mais ... Ontem a noite fikei sem luz em casa por causa da bendita chuva. Choveu muito. Fikei sem fazer nada... nem o Le tava em casa pra eu ir tomar banho lá. Solução: Banho de canequinha. que situação, mas nada que um banho decente hoje de manhã não resolvesse.
Hoje fui lá fazer meu exame admissional. É, pois é. Na clinica, tudo certo. Sai mais cedo pq 2ª fikei até tarde.. E o melhor é que fikei de tarde coom meu amor. Mesmo ele me chamando de despeitada...
Esse ano quero ir na quadra da Vl. Maria ver os ensaios. Faça chuva faça sol, eu vou. Tá barato. R$10 e os ensaios são de sexta e domingo. Vamo? Ah, e quero tbm ver o Carnaval no sambodramo.. Bom, de resto, nada de mais. Vi no site da São Judas que abriram vagas para remanescentes. Fikei balançada, confesso. Ah é pq é umas das facu que mais dá oportunidade pra quem não tem condições, e outra, é indicação de duas amigas arquitetas que fizeram lá, então, junta com a vontade que eu to de começar ai pronto.. Sem falar que acho que o Objetivo naõ vai ter mais prova de bolsa esse ano, só vi no Etapa.. Mais não quero fazer no Etapa, é longe de casa.

Ai, que duvida! Minha cabeça tá uma confusão de informações, ansiedade, receio, medo, vontade.. Meus neuronios vão pifar a qalqer momento. Tanto que ando tão estressada que as vezes pego pesado. É muita coisa, minha vida mudou agora, tenho que acustumar. Não sou mais aquela estudante, que vai chegar começo do ano e vou ter que correr atras de material, ver que sala eu cai com meus amigos.. Não sou mais aquela estagiaria, que trabalhava meio periodo e estava em fase de aprendizagem. "TUDO MUDA, TUDO TROCA DE LUGAR. O FILME É O MESMO, SÓ O ELENCO É QUE TEM QUE MUDAR"! E eu fiko pensando na minha vida, como eu planejo como eu quero que seja, minha casa, minha famila.. e quero que tudo isso chegue logo, mais ao mesmo tempo quero aproveitar esse agora, 18 aninhos, sair, curtir, amar mais do que já amo, zuar, pq como todos dizem, é um tempo que eu vou sentir falta, e pior se eu não aproveitar. Não sei o que vai ser de mim. Não sei o que vai dar de 2010. Até fim do ano passado, eu tinha uma ideia fixa na cabeça, agora, nem tanto. Tudo pelo que acontece sem vc prever. Como o apoio que a Gi arq. tá me dando.. Foi por ela que fikei meia assim de começar logo. Poxa, ela disse que pode ja me colocar na area com um curso de autocad, coisa que eu tbm to anciosa pra fazer, ams não posso tudo ao mesmo tempo.. Aiii, vou explodir!

Agora vou durmir.. Alguém tem que acordar cedo né! Alguém tem que trampar! Ninguém vai pagar meu cartão mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário