quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

07.01.10

Ai, acabei de chegar da casa do meu amor.. fui dar os parabéns a ele, claro. Ajudei ele a fazer a barba, rimos, brincamos, sem caos nenhum.
Noossa, como eu fikei chatiada ontem.. eu estava arrumando aki meu diario e resolvi entrar nos blogs que eu sigo. Entrei no da Erica, uma minina que estudou comigo e o layout do blog dela está exatamente igual ao meu.. Ou seja, como ela tem a mais tempo que eu, a impressão que fika é que eu copiei, mas quem me conhece e fuça meu blog sabe que eu sempre mantive esse e nunca mudei, alias, tempo capacidade de procurar um que não seja igual de ngm. Não que eu esteja reclamando, pq do mesmo jeito que eu axei na net, ela tbm poderia ter achado, mas poxa, muita coincidencia.. se ela não me conhecesse, beleza.. Mas, fazer o que? Como dizia a Ligia, a net tá virado um jogo, saiba jogar, pois ela tem seu lado bom e ruim..
Tenho que ir na Debora amanha..
Ai, saiu as inscrições pro Objetivo, vi hj! Que sorte! Já me increvi.. Agora só estudar!! Aprova vai ser dia 21/1 as 19:00hs . Toamra que eu de sorte! Preciso..

:D é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário