quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Resultado da prova.

Noooosa mano, estorei tiaa!
Corrigi minha prova do curso.. Pra ser sincera, eu durmi na prova. Tava com muito sono. mais fiz.
Quando eu imprimi o resultado, fiquei com preguiça de corrigir. Mas hj.. UAU!
de 30 questões, aceertei.. 22
WoW. Juro que não acreditei. Tudo bem que eu dei um estudadinha pra fazer o TCC, que alias, eu achei que ficou otimo.. Deu trabalçho pra fazer, coorremos contra o tempo, mas graças a Aline, Diego, Carol e Beta, deu tudo certo! Valeo pessoas!
Bom, trabalhei até tarde 3ª feira.. vim de carona com Mª Lucia. Ganhei uma blusinha fofa da paciente e hoje ganhei mais uma caixinha de trufas da Cacau Show. Tô ficando mal acustumada kk
Tá vendo, depois pra eu não escutar que qdo eu to estressada eu fico aqui falando.. eu digo tudo tá meu bem, coisas boas e ruins!
A Eliane voltou as boas com o namo dela. Ahh, sabado foi a Confraternização lá da clinica!! Eu fui com a Su. Pegamos uma chuva tremenda, e eu com uma caixa de cerveja na mão, que não era minha! Levei Coca :D Na volta, voltei com o William, o fisio. Uma amor ele. O ruim foi a Monique me zuando.. " E ae Bruna, consegui voltar pra casa ou te azararam muito? Fica ai chamando a atenção.." Mano, não sei aonde. Só pq alisei minha bucha e tava de vestido! Rsrs.
Bom, é isso. Mas to contente. E Beta, calma.. vc fez a prova com outra alma, ctz! Não era vc mesmo...
bejundinhas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário