terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Hoje faz..

Nossa, sabia que hj faz 5 anos que eu dei meu primeiro beijo? É, eu estava na 6ª serie, época do Justino. Tudo armado por Cristiane [mais uma né Cris!] e pelo resto das mininas... Tempo bom aqeuele! Mas, não foi mil maravilhas não. Se eu pudesse voltar no tempo, voltaria e faria tudo diferente. Tudo bem que eu gostava dele, masss... sem comentarios.
Nossa, peguei uma puta fila no banco ontem e nos Correios que cheguei em casa quase 5 horas da tarde. Naquele caloor!
Semana passada fui no teatroo! Sabe aonde?? No Auditorio do CORINTHIAANS! Aiin, eu nuca tinha ido lá, no Parque São Jorge! Tirei foto e fui muito bom. Fui com o povo da escola.. Aiiin, nem falei que fui no cinema dia 19.. Assisti Crepusculo. Fui eu, Jé, Beta, Bruno, Dé, Gianny, Jeniffa, Carol, Guilherme e um outro lá que eu não sei o nome. Ah, fooi legal vai, mas eu tava querendo assistir 2012, assim como o Bruno e a Dé. Ah, valeo a pena.. chegeui em casa quase 01:00 da manhã.. Detalhe: Faltamos no Saresp pra ir. Ah meu, me diverti.. e o leandro não foi. 2 anos e meio de namoro, essa é a primeira vz que eu saio assim sem ele, e não vi problema nenhum.. nem ele. Quem gosta confia,e ele não ia faltar na facu só pra isso.
teve amigo secreto na casa da tia do Le domingo.. Ganhei uma blusinha verdee e um batom.
Nossa, semana passada tirei umas fotos na clinica.. to loka pra postar aqui, mas tenho que esperar o Le me passar..
Bom, consegui terminar um pouco dos trabalhos.. mais tá correria!
Essa semana mé niver da Tarada da Suraide.. Nem ti conto o que eu, a Ligia e a Eliane vamos aprontar! Vou com a Jé la na galeria pra ver os precinhos de uma cestinha eró... ahsaiuhsiauhsaui ela gosta fazer o que?
Bom, deixa eu ir que tá dando meu horario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário