segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Novas.

Aii quanto tempo sem postar. Mano, muita coisa pra falar... To com os dedos coçando!
Vamos lá
  • Primeiro, fiz a prova do Objetivo pra ganhar bolsa no Cursinho.. Peguei metade da bolsa, que ficou R$ 206,00, no periodo da noite. Minha mãe disse que me ajuda, mais to em duvida, pq tem a prova do Etapa ainda.
  • Fui no Parque da Juventudo com a Beta.. Muito legal lá! Adorei. Depois que vimos a facado do Objetivo, precisavamos esfriar a cabeça rs.
  • Sabado 31/10 foi Niver da Samantha. Puxa fiquei muito chatiada por não ter ido.. tava tudo certo, mas beleza. Paciencia quando dependemos dos outros. No mesmo dia, foi niver da Tia do le lá em Mairiporã, Foi legal. Nossa, o filho da Alessandra, Vinicius, tá muitoo lindo *-* Dona Verinha que pare com as graças de que quer uma netinha. Oxi, nem sai das fraldas ainda! kk
  • Oo namorado da Eliane pediu em noivado! Quee fofo. Ela disse que ele até ficou com dor de barriga quando foi falar com o pai dela! Tadinhoo!!
  • E falando em amoor, a Jé looira ta namorando! Alias, ela ja estava, mais agora esta oficial!
  • Vi minhas notas do 3ª Bim.. e o infeliz do elias de meu vermelha! droga ¬¬
  • Aprendii a jogaar UNO! e tô viciada em truco.. mano ganhei duas seguidas do Cesar!
  • Ganhei um ceeel novo. Quer dizer, entre aspas, pq minha mãe ganhou um novo, e me deu oo aparelho velho dela com um chip novo.
  • Boom, finalmente consegui colocar um contador aqui no0 Diario. Poxa, ja era tempo, mas a anta aqui não tava conseguindo! =D
  • Genteee, tadinho do Zina [ RONAAALDO. E BRILHA MUITO NO CORINTHIANS!] Foi preso essa semana, aqui na Z.N com droga. Ja era de se espérar, mas foi bom, pois só assim ele tem chance de ssaiir dessa!

Agora, vou me arrumar pq Dona Dilma ta berrando pra gente ir!

fuii **

Nenhum comentário:

Postar um comentário