domingo, 8 de novembro de 2009

FDS

Um fds bem louco. Acabei de chegar de Jarinú.. ta chovendo e to com minha rinite acatada e morrendo de colicaa. Mas foi legal.
Sabado, 2 Anos e 5 Meses com meu Amor. Fiz a prova do Etapa lá na Ana Rosa. Fui sozinha, já que a Beta não me acomapanhou. Depois, fui bater perna com minha mãe e gastar! Ui, quem dera..A noite, depois de passar raivaa, foi pra Jarinú. tava calllor e achei que assim ia continuar. Que nada. O tempo fechou no domingo, venho minha amiga colica, os homis foram pescar, inclusive o Le, e fiquei lá. Durmi, já que sogrinha me acordou 7:30 da madrugada [isso pq fomos durmir 2:00], li A Cabana que está muiiito emocionante, fiquei no Clube da Luluzinha [coisa da Bruninha] e fiquei conversando com a esposa do primo do Le, até o Le chegar e ir jogar bola. Foi legal, comi Pacu, Carpa e Cassão. Pena que não fez sol, mais não ia adiantar mesmo pq eu não ia poder entrar na piscina, só pq eu tinha comprado um biquini novo, que alias fiquei supeer feliz por ele ter ficado certinho em mim.. Saimos de lá, depois de cantar Parabéns pros 2 meses do Vinicius [liiindo].
Bom, agora vou arrumar minhas coisas, tomar um chá e durmii. E pensar, já que prometi pro Le que agora eu ia ser boazinha.. Achei que ele tinha esquecido quando falei isso pra ele sabado. que nada. Mais, vou provar pra ele que vou cumprir minha palavra. Eu não ouvia que eu era maldosa? Hãm...
te amooo meu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário