terça-feira, 17 de novembro de 2009

Bom, intão vamos lá.

Hj, terça feira.. o céu tá bonito, promete um dia legal. Pena que meu s2 não está tão assim.. Sabemos que um diario serve pra vc desabafar, falar coisas boas e ruins, porém, como tornei o meu um blog, não posso ser tão explicita. Mas contarei tudinho!
Tô chatiada e insegura.. e tudo depois daquele 14/11. Poxa, passei a semana toda almejando um fds maravilhoso, não estava fazendo planos pra nada, só pra curtir com ele.. Mas, quem manda planejar. Tudo acontece e simplismente acontece. Bom, pelo menos serviu de alguma coisa. Aprendi, que quanto mais vc procura, vc acha. E as vezes pode ser muiito desagradavel. Não estou me lastimando, e sim, contando que a gnte aprende, mesmo que seja na marra, que não existe melhor mudança do que aquela que se inicia em você, e não aquela que vc busca no outro. Aprenda a conviver com as diferenças, e que nem tudo que vc quer, é o que o outro também quer. Mas, não se cale. Fale. Fale, exponha tudo pra fora, e não guarde pra vc. É a pior coisa. E nã se intimide, não tenha vergonha. Afinal, ninguém tem bola de cristal pra saber o que esta se passando. Ele poderia não ter voltado pra aquela festa, mas fazer o que? Quem sou eu pra dizer alguma coisa? A namoradinha imperfeita? A que poderia ser loira, gostosa, saão paulina, que goste de motos, que durma na casa dele? Pois é, poderia. Mas não sou.. E por mais que isso seja jogado na minha cara, não posso fazer nada. Saber lidar com as diferenças é um grande passo na vida. Lidar e tentar intender o lado do outro, como ele faz, ou fazia talvez. é, eu o amo muito. Mas não quero ficar com s2 apertado.. pensando, imaginando.. mais.. Elas estavam lá. Rs, eu em casa e ele lá. Uau... Vamos lá. Depois de ir pro curso, vim pra csa como de custume.. durante a tarde, o Le me ligou avisando que ia ter uma festinha na casa do Mario. perguntei se seria na palmieri, e ele disso que não. Ok, fomos, depois de irmos a Guarulhos, onde minha prima veio também. Que bom, foi minha salvação. Chegando na festinha, a "festinha", dei de cara com uma das. rs Fiquei na minha, ela cumprimentou ele, só ele, e mais nada. Senti um pouco de vergonha quando cheguei.. eu tava de vestido e tinha muita gente, alias,a vila medeiros inteira.. Encontrei a Lays, o Rhalf.. até quem eu não queria mesmo.. tava o Thiago, o Renato e o Kito. Falei de boa, quando eles me chamaram.. rs. Depois, quando eu entrei.. Ai, Nossa.. Veio a Sandra, isso mesmo, a Sandra, ex do Le.. irmã da Mariana, que tem uma filha, que ficou 7 meses com ele, e blá blá blá. ela simplismente quase pulou em cima dele, beijou-o no rosto e falando que estava com saudades e bla blá blá. Eu do lado. Até que ela foi simpatica, até me deu um OI. Aiaiii, que coisa heim.! Depois que eu a vi no niver dele, assim que nós nos conhecemos, e não sabia que aquela era um ex dele, olha só que inocência, essa foi a 1ª vez que a vi assim pessolmente. Bom, nem preciso dizer mais nada.. acabou meu fds inteiro, principalmente depois que eu vim pra casa e ele voltou pra lá. Nossa, nem sei o que dizer.. Alias, nem tenho o que dizer e nem fazer.. mas passa, mesmo passando o domingo inteiro chatiada. Maas, mais uma vez, fazer o que? Talvez se existisse um pouco de consideração, e se ele pensasse um pouco em mim, ele não voltaria, já que o que ele ia fazer lá, onde só tinha..., sem a namorada? O que que ele ia fazer lá? Hehe.. é Bruna, é a vida.. Mas não vou me abater, claro que não. Dá o gosto pra que? Juro que não vou.. tenho que ser mais eu, afinal, eu tenho que gostar e pensar em mim primeiro. E outra, é pra mim não é que ele diz que Ama? É pra mim que ele liga todos os dias não é? Uma aliança? Sim, ele me deu, e só comigo foi capaz de usar uma. 2 anos e meio, quase, não é tempo suficiente pra alguém provar o quanto ama o outro? Intão.. tenho que ser forte e pensar somente nisso, não ficar presa nem no passado, nem no futuro. O presente sou eu, agora. Isso que importa meu... Sempre vai ter uma pra atazanar um namoro, e se vc deixar se levar, já era. E não é isso que eu quero pra mim. Não mesmo!
Domingo passou, fui deixar minha prima na casa dela e quase não vi ele, pq ele veio aqui 9 e pouco da noite, já que bebeu demais e ficou ruim. Hehe, ta vendo, castigo por ter voltado! Não tinha nada pra fazer lá mesmo..
Mais minha 2ª feira foi foda. Passei ruim o dia, desaminada pra caramba. Desabafei com a Dé e com a Be, que veio fazer trabalho aqi em casa. Pelo menos na escola, jogando truco com dupla com o Evandro, não perdemos nenhuma. "Sorte no jogo, azar no amor?" Rsrs.. credo! Pelo menos, uma noticia boa: Não sabia que meu estagio tinha direito a 13º.. Peguei o meu. Ain, veio em boa hora!
Hj tem Saresp.. dei banho na minha cachorra e vou me arrumar pra escola. E ver ele mais tarde.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário