segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Atualizando.

Vamoos, lá. falar do meu fds vai ser bom. Tô em paz com meu s2, não que eu estivesse em guerra, mas sabe quando vc senmte que não tá "daquele jeito" ?! Ai, to super tranquila agora. Sabado fomo nu niver da Beta, tudo tranquilo. Domingo, ele tava fazendo o relatorio de stagio dele e eu fui lá atrapalhar. Zueiira, pq só fui pq ele disse que eu pudia, que não ia atrapalhar em nada. Ficamos lá, namorandoo.. Depois, ele veio me deixar em casa, conversamos, mesmo se alterando um pouquinho, mas nada que abalasse, pelo contrario, já que foi bom.. tirei um pouco daquela angustia qe me cercava..sabe aquele lance dse que eua inda não sou perfeita em alguns aspectos? Meu, as palavras dele foram certeiras. Você também, ficará pra sempre no meu coração, primeiro e unico! Aiii Te amoo d+ Leandroooo!
Não fui pra Crisma pq não teve, nem pro curso sabado. Feriado fui lá na Vila Mariana com minha mãe, mas não deu pra ver o Le, probleminhas a parte.
De resto, tudo normal. Suaaave!
Na clinica, nada de maiis. A Ligia ficou me fazendo inveeja do show do Vitoor e Léo que ela foi.. bobona ;)
E é isso. Bom, não terminei meus trabalhos ainda. Vou lá
beiijundas;

Nenhum comentário:

Postar um comentário