domingo, 18 de outubro de 2009

Minha semana I

YEAH! Ok, vamos as novas.
A semana começou com um feriadão.. eu ia no parque andar de bicicleta, pq domingo eu fikei anadando aqui na rua com minha mãe e fikei com vontade. Começou a chover. Fiquei muito irritada, serio, mas pelo menos não perdi o feriado, dei uma volta no shoopis!
O resto da semana, foi normal no trampo, com exceção que de a minha chefe saiu de ferias. Ai só está a 2. Suave ^^
Na 5ª não fui pra escola. Dia dos profº, mas fikei revoltada na sexta pq não foi ngm! e ainda só tive a 1ª aula.. é sacanagem isso, depois eles vem falar na reunião que os alunos não vão. Ir pra não ter aula? é d+...
Sabadão, fui fazer a prova da UNIP. Nossa, tava dificil, mas na redação acho que fuio bem. Mas ta caro lá, R$ 588,64 de noite. Sei que o curso não é barato, e por isso decidi: Quero [e vou conseguir] Publica. UNESP, UNICAMP, USP... Particular só se for bolsa integral.
Depois volteim pra casa, fiz umas coisinhas e fui pra casa do Le...Comi na Hamburgueria, nossa tava com vontade, ja que cheguei na Loreto e num tinha nada!
Boom, hj é domingo, fui pra Crisma, fikei na missa com a Jé e o le e vim pra casa. To no pc, ai tava vendo umas exposiçoes aqui em SP.
Agora vos fazer minha unnha e meu cabelo e durmiir umm pokinho.. eu achoo.
é isso
beiijo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário