sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Aiin, não abandoneii não. To aqui *-*

Ai, é a bendita falta de tempo mesmo. Mas, prometo, juro que todo fds eu falarei de toda semana.

Fim de semana passado eu não postei pq nem deu. Sabado eu fui no cinema e no Mc com meu amoor, assisti: A verdade nua e crua. Muiiito boom, engraçado e bonitinho. Dei grandes risadas, principalmente nas horas que passam pequenas putari*s. O filme gerou até uma boa discussão com meu bebe, a respeito do ponto em que os homens ,primeiramente, olham para os peitos e bunda das mulheres, e esquecem do carater e o que ela realmente é. Quem me conhece sabe que isso não foi mesmo o que o Le viu em mim, logico, não tem nada aqui.. Dei sorte! Mas ele disse, que não é bem assim, que não é isso que ele ve numa minina.. ele olha o cabelo, o rosto.. Aiin, mais eu confesso que ele estava cego naquele 13 de maio. eu tava horrivel mano.. mas de lá pra ca eu mudei bastante, pra melhor ^.^ Quando é pra ser, não tem jeito!
No domingo, fui pra Crisma, fiquei na missa sem o Le, pq ele estava lá muiiito bem com os amiguinhos e amiguinhas dele. Ah, se ele não se preocupou de me procurar, fikei na minha.
Durante a semana, fez calor no começo. Agora ta um frio da porr*. Quarta feira fiz 2 anos e 4 meses e ganhei um presentinhooo fofo do meu Amor! Um travesseirinho fofo com a fotinha dele na frente e com cheirinhoo!! Aiiin que eu me derreto... s2
Na escola, nada demais. Parece que o Genilton não vai dar mais aula [amén], teve briga na hora da saida de minina, choveu e foi uma bosta, pq aqueles adoraveis prof não vão.Saimos sempre mais cedo. A Dé brigou com o boy dele, mais já estão de bem. Pô, mais ela deu mancada também. Ja digo, mentira tem perna curta.. ela demora mais aparece!
E de resto, nada demais. Falei com minha prima, tava com saudadees dela!

Aeee, fds+ feriadooo! Vivaa WoW
Depoiis eu contoo maiis!
beiijo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário