quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Salvee salve *-*

Hojee eé quinta, melhor dia da semana, tanto pra trabalhar pq na clinica é bem sussegado quanto na escola, que alias, não vou hoje pq é Playcenter e nunca ninguem vai, principalmente a noite. Vou fazer chapinha no cabelo e adiantar meu trabalho tudo hoje, e fazer o Cd da Sussu.
Ain eu quero ir no show da Claudia leitte! Ta barato, quer dizer, agora subiu , pq antes tava R$ 40 area vip, agora tá R$ 55 e a pista que antes era R$ 30 foi pra R$ 35. Tudo bem que agora se eu for comprar voupegar pista mesmo, mais até o fds eu dou um jeito, mesmo que minha mãe não vai me emprestar o cartão, eu vou dar um jeito, nem que eu vá sozinha, mas eu não vou, pq o Le vai, ele querendo ou não né Amor?! A não ser que ele queira que eu vá com a minha priminha.. Axo que não né morzão? POr isso que estou mexendo meus pauzinhos...
Hoje é niver de uma velha amiga minha, a Andréa. Nossa, passamos tantas coisas juntas, principalmente no tempo em que ficavamos na Dona Laura, um senhora que olhava crianças para os pais que trabalhavam. Era muito legal aquele tempo, lembro da Barbara, da Glaucia, do Diego, do Eugenio, o poderoso chefão da vó" , que era o Brad Pitt de lá e todas pagavam pau pra ele, e que ainda estudou comigo no sebastião no 1ª. O peste de muleke! Lembro da Andréa do tempo que imitavamos Sandy & Junior, quando voltamos do Ibirapuera sozinhas sem saber de nada, quando a gnte aprontava, e até mesmo quando saimos na mão. Pois é, vc não leu errado, nós brigamso sim. Eu sai toda arranha e ela com a perna roxa, na epoca estava na moda aquela bota da Sandy, e ela vivia de unha grande.. Tempo bom, que não volta nunca mais!
Bom, deixa eu ir lá pq hoje tenho que fzer bastante coisa!
beiijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário