domingo, 20 de setembro de 2009

A história de um repolho.

Sexta- feira é um dia fantastico na Clinica. Quando dá meio dia e a Gisele falta, a gnte fica na recepção fofocando, até ela e a Suraide irem almoçar. Ai foi a hora que a Eliane foi na vendinha comprar repolho. A dita não sabia cortar o repolho, e pediu auxilio a mim e a Su. Tadinha, quando casar, eu sei o que o Anselmo so vai comer... xD.
Foi intão, que ela resolveu fazer sozinha, e berra lá da cozinha: Oh Bruna, grosso ou fino? Eu não sabia do que se tratava direito, afinal, não vi que ela ja ia fazer o almoço dela, ai inocentemente disse:
-" Ah tanto faz, que o tamanho não faz diferença, o que importa é o que ele fara de bom."
Pronto, motivo para aquelas adoradaa amigas me tirarem uma com a cara. Eu não sabia que era do repolho, mais pra elas, que tão doidinhas doidinhas pra eu entrar pro time delas, foi o motivo.
Agora elas ficam: Grosso Bru? Ah não, fino também tem o mesmo efeito né...!

Adooooro aquelas taradas! Mas realçando, eu não sei de nada!!!! Quem sabe em 07/06/2010? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário