domingo, 27 de setembro de 2009

Domingo...bosta.

To chatiada. Pleno domingão, um puta sol.. um dia lindo, onde eu poderia estar lá, lá pulando e gritando no show da Claudinha Leitte. Isso mesmo, era sim pra eu estar lá, maaaaaas, não deu. Mas não foi por falta de vontade da minha parte.. São em situações como essa que eu passei, que aprendi a valorizar a mim mesm e ver que quando queremos alguma coisa, só depende da gente, e que esperar pelos outros não dá. Foi isso. eu poderia estar lá, feliz, me divertindo. Mas não. Tudo bem, não tem problema. Essa vai ficar guardada (Y)
Fui pra Crisma, voltei, fui comprar sorvete e agora vou fazer minha unha. Depoiis quem sabe, se ele lembrar de mim e não continuar fazendo tão pouco caso, é capaz que eu o veja.
Tenho lição pra fazer, trabalho e estudar. Mas to com preguiça.
Essa semana, foi suave, tirando o caos do metro na 4ª. Comprei uma bolsa nova, ontem fui no niver da Rafa, arrastada pq o estado que eu tava, de tao chatiada, não aproveitei nada. Calada a festa inteira eu fikei.
Bom, essa semana teve provas, sei que em alguma fui bem, teve reunião da formatura e nossa vestido será lilás. Talvez vai ser no Juventus de novo [uhuu!]. Na reunião da escola, peguei meu boletim e não tirei nenhuma vermelha.
Bom, é isso. Sorte de quem ta la no show !
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário