domingo, 13 de setembro de 2009

Desgraçada, Vadia, Vagabunda e Vaca

Manooo eu vou acabar com aquela desgraçada. Ela ta me tirando do serio mesmo. Mais uma vez Nana, a Best. Mais um recadinho no orkut. Não, to de tpm, pouquinho estressada sabe, com um monte de coisa na cabeça, minha casa ta um inferno e ainda me aparece uma coisa dessa. Mano, eu sei que posso ta sendo um pokinho chata, mais não é a primeira vez meu, e eu não to querendo me estressar com orkut, ja tinha me decidido a isso. Mais num dá! Eu pego e vejo isso me sobe o sangue. Mais eu não sou tão injusta, pq eu sei que ele não tem culpa, ou não né, pq assim, não estou julgando meu namorado, mais ele pode ta dando liberdade pra ela também né, Não estou desconfiando dele, pq eu sei muito bem como tem mina vagaba afim de infernizar namoro. E dei o azar de encontrar uma. ¬¬' Mas eu não vou me estressar, alias, vou tentar não ficar mais!! Tive uma tarde super agradavel hj.. Fui no MC com o Le, tomei um Mc flurry de sulfer duo, fui na casa dele, conversamos bastannte e vim terminar meu trabalho de biologia. Consegui, aleluia. Trabalho chato de fazer viu!
Agora , acabei de desligar o tel com meu amoor e to jantando. Arroz, feijão, salada e bife. Bife mal passado como aprendi com o Le.
Agora vou sair, pq amanha é cedo que vou levantar!
Leee Te amooo Bebe! s2

beiijo-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário