sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Voltei!

Bom, me ausentei essa samana devido ao grande numero de trabalhos que tive que fazer. Principalmente do curso, no qual me estressei mais. É foda meu, você faz quase tudo sozinha, sim, pq nem metade do grupo colaborou.. mas beleza, e ainda tem sempre uma achando ruim, dando palpite e etc. Parei de ser besta, fiz e faço de novo. Acho ruim, tiro o nome. OK?!!
Nossa essa semana fiquei muito ruim. 5ª fui no hospital, num tava aguentando, já que piorei devido ao absurso do metrô. Meu, nunca vi algo daquele jeito. Tava INTUPIDO de gente, todo mundo se sufocando e eu que ja tava com falta de ar, só pioorou. Cheguei na clinica atrasada, com falta de ar, mas pelo menos a Geni intendeu pq ela viu a situação do metro. Credo, espero não ter que passar por aquilo novamente.
No hospital, tomei uma injeção, a medica me passou um moonte de remedio, tomei duas inalações e to melhor agora, ja que não fui trabalhar hoje. Geni disse que ia arrancar meus cabelos rs. Mais foi bom por um lado, me livre daquela mulherzinha que quer me ferrar, eu la tenho culpa que ela num intendeu as coisas certas? Disse que ia ligar na Cesp [convenio] e reclamar. Falei desse mal intendido pra Geni e ela não brigou comnigo, pelo contrario, disse pra eu não esquentar que ia ficar tudo certo, que qalqer coisa era pra chamar ela! Adorei!
Bom, domingo tenho prova do curso, amanha teria apresentação, mais acho que não vou, to de atestado de 2 dias, e pra levantar nesse frio é imbassado.
A Eliane levou bolo 4ª pra clinica. Mó bom mano... Por isso que eu adoro aquela coisa, ela sempre lembra de mim *-* Mesmo ela sendo tarada!
O Le melhorou da gripe, na Olimpiada de Matematica aceertei 2 questões[ vc acha que eu to ligando?] e de resto ta tudo indo.
Bom, tenho que ir, mas vou deixar novia aqui, pra vcs rirem um tiquinho!
Bjunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário