sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Volta as aulas !!

uauu, finalmente um tempinho livre para meu blog.. Poiis é, ta precisando mesmo de umas noticias novinhas, fresquinhas.. Ok, go go!
As benditas aulas voltaram 2ª feira.. Ah, como de sempre: Meninas falando besteiras>
- "Nossa minha letra ta um Garrincha.." By: Roberta.
Comentario: até onde eu sei, desde que me conheço por gente, Garrincha é ai um jogador de futebol, jogou no Brasil e talz. E quando sua letra esta feia, também é popularmente chamada de Garrancho. Tudo bem né, quem sou eu pra contrariar.
-" Mais lá você tem Resistro?" By: Debora.
Comentario: No dia que alguma empresa Resistra alguém, eu viro loira. Para quem não sabe e comente esse mesmo erro, o correto é Registro, ok?!
Ainda falando nisso, ontem 5ª feira 20/8, a queridissima Vice diretora da minha escola, veio para ler a Circular que a secretaria envio referente a Reposição de aulas. Hehe, como nos tinham avisados, essa merda seria reposta somente das 17:00 ás 20:30, aos sabados. Até ai, menos mal, até que ela disse que seria no horario normal de aula, traduzindo, eu que estudo de noite, das 7 as 11, vou, em pleno sabado, das 7 ás 11. Oh delicia, ameii sabe, ter que deixar de ficar com meu namorado pra ir pra porra de escola, de sabado, até 5/12. E ela fez questão de frizar que seriam 80 faltas pra quem não fosse. É uma puta sacanagem isso meu, e olha que desde que falaram que iam adiar essa merda eu fui contra. É que não são aqueles fdp que vão ter que ir, nem as merdinhas dos filhinhos dele. Bando do cornooo! ¬¬ E ainda os prof nos dizem pra reclamar no site da secretaria. Faça me o favor, como se fosse adiantar alguma coisa. Revoltada, assim que estou com a Educação desse país. E pior que ninguém faz nada. Brasileiro é foda, se conforma com tudo, achando que sentado com a bunda no sofá só reclamando vai adiantar alguma merda. Falta atitude!!!
vou parar por aqui e falar de coisas boas em outro postzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário