quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Dia-a-dia parte 6

Bom, ontem não deu pra postar nada pq eu tava meia triste. É, o Le ta dodoi... =/ Mas ele ja ta melhorando, ainda bem, mas deu febre, dor de cabeça..e ele nem foi trabalhar! Ai sei lá ontem eu tava tão meia assim, e tipo não aconteceu nada..
Fiz mais uma aventura ontem, mais essa foi menos radical. Voltei do metrô Tucuruvi a pé, pra ver quanto tempo mais ou menos eu ia gastra. Rapidão cheguei em casa! Mas o melhoor me aconteceu quando eu tava indo trabalhar.. Logo chego, as 15 pra 7 da manhã, eu pego o 177C- Vila Madalena. Entro nele, naquele inferno cheio e, logo aonde eu fico que eu olho pro banco..eu vejo uma minina IDÊNTICA a uma das vacas. Meuu, muito parecida, eu pudia jurar que era ela, certeza tootal. Porém, fiquei meia assim pq 2 motivos: 1 º, ela não mora por ali, perto da julio buono pra pegar o 177C, e 2º, a moça tava lendo um livro da Zibia Gasparetto! Duvido que aquela vadia tem nipe pra umaas coisas dessas... Mas sabe, vem pra clinica pensando, deu até vontade de falar o nome dela pra ver se ela olhava, mas preferi ficar queta!
Aiiii, eu amo aquelas lokas do meu serviço! Tudo bem que elas tentam me levar pro mau caminho, mas ela são um barato! A Eliane, a fisio, é minha mestra. Ela que me dá conselhos, manda eu parar de dar pits de ciumes, fala pra eu excluir o orkut e manda eu fazer aquilo que ela diz que eu ja deveria ter feito. A Suraide é a tarada. Mano, ela só pensa naquilo!! Como pode?!! Mas as duas disseram que não sussegam enquanto eu não entrar pro time delas. Agora, quem tá adorando essa influência é o Le.. Mereçoo viu! Ai ontem a gnte fcou fofocando,m dando risada já que a paciente da Eliane tinha faltado, e a "coisa" tinha saido! Ai, são a alegria da minha manhã! Quero só ver a cara da Eliane na segunda-feira, já que ela vai passar o fds num Hotel c/ o namo dela. Eitaaa, vai vim trabalhar amarela de tanto.. kk
Bom, fui no meu pai a noite, mas dei viagem perdida ne novo. Mas o que me deu mais raiva foi que eu passei na frente da vó do le e num chamei ela pq num vi o carro.. ai pensei que ele tinha ido pra casa..e ele tava na vó mesmo! Droga!
Aiiin, hoje, 13/8 é niver da broaca. Assim que eu e a Dani nominamos ela, afinal, chama-lá de algum animal, como vaca ou cachorra seria uma tremenda ofensa aos bichinhos! E outra, uma coisa daqelas é até dificil acahr um nome. Nojenta, meu penso nela e da até nauseas! Como diz a Dani, minha vizinha que fica namorando no portao e fazendo a Nina latir, "Subiu muito o nivel heim Bru! Que evolução!" E é mesmo. Sei que num sou linda, mas aquilo.. "Calma Bru, era na época do surdo, CEGO e mudo!" aapksapskapks, me racho com ela!
Bom, o que mais?? Bom, acho que é só isso né.. ai de noite eu posto sobre o que ainda vai me acontecer!
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário