terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dia-a-dia parte 5

Ai, tá frioooo!
Como de praste [ a Ligia adoro essa palavra!] estou aqui mais uma vez para relatar meu dia. Começou bem gelado viu!
Na clinica, tudo certo, tirando o estresse de um paciente que não tava qerendo pagar as consultas do neto que estavam marcadas. Ainda veio querer discutir comigo, mais o importante foi que ele pagou sim! Ah e hoje foi niver da Agnes, minha chefe! Parabéns! É, mais to um pouco estressada. cartão de credito é um saco, você paga e eles enifiam o seu dinheiro sabe lá aonde e não liberam seu limite. Rodei a baiana hoje no tel com o Itau. Pow meu, eles fazem um puta sacanagem! Quero ver eles resolverem isso!
Não vi o Le hoje, ganhei um bombom da Sú e hoje a Roberta, paciente da clinica, foi hoje e finalmente devolvi o livro dela, mas só devolvi agora pq ela que num tava indo pra terapia! Rô, brigadão! Seu livro me ajudou muito! Vai ai a dica: leiam: Porque os homes fazem Sexo e as mulheres fazem Amor? Ele te ajuda a intender essas diferenças de sexo e expandi bem sua cabeça a fim de compreender o outro. Pena que meu namorado não quis ler.. seria tão bom pra ele ver que, as vezes, não é tanta implicancia minha, e sim o instinto feminino que reaje assim diante das situações!
De resto, vou fazer uam limpeza no meu guarda roura e doar um monte de roupa que ue não uso mais! Faaz bem ajudar o proximo! Vou levar ou pra um orfanato ou pra uma mulher que tambem junta pra doar!

Bom, deixa eu ver.. ah to meia assim. talvez irei seguir os mandamentos de minha mestra Eliane e excluir meu orkut. Sei que por uma lado eu gosto dele pra caramba, mas por outro, sei que ele não esta me fazendo bem no campo afetivo.. ah não quero fica com uma "?" na cabeça, e por isso que as vezes é melhor um não e eu me aquetar! Juro que vou me dar mais uma chance! E para com essa besteira..
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário