sábado, 1 de agosto de 2009

Dia-a-dia parte 3

Bom, pelo o que notaram no meu post anterior, meu humor ta melhorzinho. Ta, continuei fazendo merda, já que quebrei o Secador da minha mãe, mais beleza.. No meio da minha chapinha ainda. Não riem, pois tive que para no meio do cabelo já que minha viziinha não tinha secador pra me emprestar.
Vamos lá.
Madrugada de sabado, a gnte ve se tudo na interneet; e como.
Vejam no link YOUTUBE e veram que não estou mentindo.
Sem falar do babado de hj nu msn. Realmente quem é vivo sempre aparece. Não citarei nomes pq com certeza ela irá fuçar aqui e se sentir ofendida. Mais pra variar, ela pra vim falar comigo tem que tocar em assuntos que não me agradam, ou seja, passado, "ex", entre aspas sim, pq nunca namorei e quem me conhece sabe que o Leandro é meu 1º namo,e ela sempre tem que falar daquilo pra mim. Ela ainda acha que estou naqele dilema de 3 anos atrás implorando por alguma informaçãozinha dele. Meu, ela acha que eu me ababooo com isso, ela ainda não intendeu que eu já estou em outra há MUITO tempo, 2 anos já, e muito feliz com meu namorado, que eu AMO e me que dá valor! E que num troco por nada! Nem pelo Justin rs.
É, vai intender. Esse povo que num aguenta ver a felicidade dos outros. Mas eu soube dar o troco, e foi onde ela caiu direitnho. Quando ela começou a falar dele, nem dei oprtunidade dela continuar e fingi que não vi, e comecei a falar de um minino que ela gostava daqui da minha rua.. meu, a minina namorando e ainda fica se "oferecendo"? Para vai, mal sabe ela que ele nem dela lembra. kk. Mais é a vida né!
De resto, ta tudo tranquilo.. Fiquei sem chapinha esse fds mesmo...

bjs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário