segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Como entender o que se passa na cabeça do seu namorado.

Oun.. agora tem alguem fiscalizando meu blog. Sim ele, meu namoradinho. É, fiquei sabendo hj na hora em que fomos lá no buffet atras do meu cel, que por sinal não deu resultados!
Ele leu e veio se explicar sobre ontem, mais eu já tinha superado essa troca rs, é, assumo que sou trocada as vezes... Ta boom bebe eu paro de falar isso, mas é verdade! (Y)
Poxa, ele teve a coragem de falar que eu usoo meu blog pra falar mal dele. Talvez se ele fosse um pouco compreensivel, ele teria visto TODOS os outros post e visto o quanto que eu falo que gosto dele, de como sou feliz e talz. Espero que a partir de agora, como ele disse que vai ver todos os dias, ele veja não só as coisas negativas, e sim o quão especial ele é e sempre será pra mim.
Leandro Ferreira Alcântara. Eu te amo, e se implico é pq gosto, pq se não, eu não estaria perderia meu tempo! Pensa nisso!

Mais o importante é que tá tudo bem, mas eu não quero que ele fique se culpando por nada. Há males que veem pra bem, e é assim que um vai intendendo o outro.. Mas eu num quero que seja por aqui que venhamos a discutir asssuntos assim, sei que tenho que ser madura o suficiente pra chegar nele e falar qualqer coisa! Afinal, como diz o livro, por mais dificil que seja, o casal tem que criar o habito de conversar, afinal, é atraves dela que muita coisa se resolve!
É isso .
Mais uma vez, Amo você;

Nenhum comentário:

Postar um comentário