quinta-feira, 30 de julho de 2009

To com raiva, odiando, irriitada, tudo!
Hoje to daquele jeito que vc nem queira saberr!
Ahh eu me odeio literalmente! Tambem, quem manda ser burra!
Ai meu, para num mereço tanto.. é tudo de uma vez. Agora, pagamento só 2ª feira, sem falar da bela bronca qe vou levar da minha mãe. Bloquiei o cartão dela. ¬¬'
Pq? pooooorqueee? Confudi as senhas *-*
Meus paarabéns Bruna Cristina Burra do Nasc. Barbosa

éé Foda viu! Mas beleza, se caimos, é pra aprendermos a levantar.
Não, sem falar que eu sou teimosa. Quanto mais eu procuro, eu sei que eu acho. orkut é uma desgraaça mesmo. Vc não quer ver, mais quer sim, e vai lá e vê, consequentemente passa raiva e senti ciumes, mesmo sendo de uma coisa que ja era. Mas vai fazer namorada como eu intender.. Eu juro que tento. Uma hora isso para,a té eu excluir essa bosta. Mas ai eu penso: Vai ser pior se eu não tiver como vigiar, pq ai é eu vou enloqecer!
Chega, vo tenta durmi pra eesquecer meus problemas. Não vou fazer que nem na musica: " Eu vou beber pra esquecer meus problemas.. bebe negãão!"
bjs'

Nenhum comentário:

Postar um comentário