sexta-feira, 10 de abril de 2009

Novaaas

Vamos as novidades no decorrer desde tempo em que me mantive afastada
[confesso que a falta de tempo e a preguiça contribuiram..]

Passou meu niver! e ganhei uma festinha surpresaa! Muitissimo Obrigado Debora, Jessica prima, loira e preta, Buno, Aine, Roberta, Mariane, Le, Mario, Frederico, Gabriel, Daniela, e Mamis. Foi mara, tirando o presentinho.. kk
breve postarei as fotos, pq estou esperando a boaa vontade da minha prima me passar as fotos

To Trabalhandoooo *-*
virei agora uma cidadã. To numa Clinica [fazendo propaganda Clinica A&B na Vila Mariana] Comecei dia 8.. confesso que no começo da uma friozinho na barriga, mas com o tempoo a gnte acustuma! é bem legal lá..

Fiiz 1 ano e 10 meses com meu Amor. Tirando algumas coisinhas que sempre aparecem pra nos atrapalhar, como as vaquinhas que me pirraçam, estamos mais fortes e nos amando cada vez mais!

A pártir de agora, postarei as burrices faladas em sala de aula pela Debora. Garanto que vcs iram gostar!

intão é isso e bola pra frente!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário