sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

=]

Aii, faz tempo qe eu não passo por aki, realmente.
Confesso qe deu um poko de preguiça, falta de tempo e etc; mais eu não abandonarei meu blog.
Começou as aulas, naqela droga de escola, to de manhã com aqeles bando de chatos, to sozinha sentindo faltaaa das minhas vakinhas!
sala nova, povo velho. Ainda maiis com a praga do gabriel pra me infernizar [ ele sim é um fortee motivo pra eu ir pra noite! ]
Mas, não desistii não. Ou vou pra noite ou não sei o qe faço, mas de manha eu não fico!
argg! ¬¬
tá, mais vamos falar de coisa boa.
Vou pra paraia! volto só 3ª...
Huum, vai ser bom: Amor, prima e primo! sol, praia... uiii!
bom, prometo qe vou fazer o possivel para não dexar vc assim tão sozinho!

e eé isso!

Boom carnavaal ae pra todos!
! juizo, se cuidem, usem camisinha e se dirigerem nããão beba!
aoksoapksapoksapoksapoksaopkspaokspoaks


Bjoo
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário